Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
14 horas atrás, SnoopDoggy disse:

Mano eu fiz tudo certo, porém meu server continua reconhecendo somente 69 efeitos, estou usando o crying damson v8.2 - 8.60

amigo o client precisa estar em u16 o o client padrão da cipsoft é em u8 por exemplo eu uso o otclient ai eu configurei para u16 e aceita 65mil magic effects o procedimento em old client precisa injetar uma dll para fazer isso e não tem disponivel na internet apenas para compra .... sugiro passar para o otclient ou achar alguém que tenha essa dll para te arrumar ou vender

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 28
  • Visualizações 6.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mano, acho que sou o único doido pra adicionar até 1500 effects    slc quando tava no 500 já tava convertendo pra hexadecimal direto sem olhar site(as vezes dava uma conferida) de tant

Posted Images

• 1 month later...
Postado

@Brunds No Meu Caso Q Preciso Aumentar Ate 0 256.. Sao Esses Mesmo Códigos... Posso Pegar Eles Ate O 256 Eh Usar ? Se Souber Algum Tutorial Q Ensina Aumentar Ate 256 Podia Me Passar! :)

Obs : Minha Distro So Reconheçe Ate O 68

• 2 weeks later...
Postado

Mano, acho que sou o único doido pra adicionar até 1500 effects :huh:

até 1500.png

slc quando tava no 500 já tava convertendo pra hexadecimal direto sem olhar site(as vezes dava uma conferida) de tanto ter feito. Como já tem quase 900 em uso fiz até o 1500 logo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo