Postado Agosto 11, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, samlecter disse: Mano, acho que sou o único doido pra adicionar até 1500 effects slc quando tava no 500 já tava convertendo pra hexadecimal direto sem olhar site(as vezes dava uma conferida) de tanto ter feito. Como já tem quase 900 em uso fiz até o 1500 logo. sim depois que você entende faz sem olhar rapidão Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 26, 2017 7 anos Em 2016-8-11 ás 15:44, samlecter disse: Mano, acho que sou o único doido pra adicionar até 1500 effects slc quando tava no 500 já tava convertendo pra hexadecimal direto sem olhar site(as vezes dava uma conferida) de tanto ter feito. Como já tem quase 900 em uso fiz até o 1500 logo. Mim passa a sua distro eu n conssigo usar o dev ++ ajuda pfv quero mas efeitos para meu serv ja fiz muitos efeitos ate os 500 e n tenho como usar so posso usar ate 254 ajuda ae
Postado Maio 26, 2017 7 anos Autor 4 horas atrás, isac001 disse: Mim passa a sua distro eu n conssigo usar o dev ++ ajuda pfv quero mas efeitos para meu serv ja fiz muitos efeitos ate os 500 e n tenho como usar so posso usar ate 254 ajuda ae além de fazer isso na sourcer você ter que adicionar isso no client tem que extender ele ou usar o método de extender o old client caso o seu for old ou o do otclient caso for otclient fazendo isso apenas na sua sourcer não vai adiantar de nada Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Maio 27, 2017 7 anos 7 horas atrás, Brunds disse: além de fazer isso na sourcer você ter que adicionar isso no client tem que extender ele ou usar o método de extender o old client caso o seu for old ou o do otclient caso for otclient fazendo isso apenas na sua sourcer não vai adiantar de nada Eu n Conssigo compilar esse eh problema!
Postado Maio 27, 2017 7 anos Autor 9 horas atrás, isac001 disse: Eu n Conssigo compilar esse eh problema! como não consegue compilar? da erro falta alguma coisa se está precisando de ajuda peça aqui no fórum Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.