Postado Junho 1, 2016 9 anos Tenho um Ot Server na versão 9.31 e quero trocar a sprite da água, para ficar igual a das versões atuais do Tibia (que eu acho bem mais bonita), é possível fazer isso? Se sim, como? Agradeço desde já
Postado Junho 1, 2016 9 anos 13 minutos atrás, Ypsilon disse: Tenho um Ot Server na versão 9.31 e quero trocar a sprite da água, para ficar igual a das versões atuais do Tibia (que eu acho bem mais bonita), é possível fazer isso? Se sim, como? Agradeço desde já Teria que usar um cliente custom, e trocar a spirte da agua pela que quer, é possivel... Só não é tão simples, e os jogadores só poderiam usar o seu cliente.
Postado Junho 1, 2016 9 anos Autor Agora, DukeeH disse: Teria que usar um cliente custom, e trocar a spirte da agua pela que quer, é possivel... Só não é tão simples, e os jogadores só poderiam usar o seu cliente. Entendi, não é tão simples quanto pensei, vou ter que desistir desta parte obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.