Postado Junho 2, 2016 8 anos Procuro aguem Pra Me ajudar A deixa meu ot pokemon online sem hamachi e sem ip changer e com net compartilhada, ja tentei tudo quanto é tipo de tutorial nd funciona, Alguem me ajuda Pf!!
Postado Junho 2, 2016 8 anos 41 minutos atrás, devil swell disse: Procuro aguem Pra Me ajudar A deixa meu ot pokemon online sem hamachi e sem ip changer e com net compartilhada, ja tentei tudo quanto é tipo de tutorial nd funciona, Alguem me ajuda Pf!! você abriu as portas (7171 7172)? ja tentou fazer o client Próprio? configurou o config.lua tudo certim? Editado Junho 2, 2016 8 anos por Junior Moura (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2016 8 anos 16 horas atrás, devil swell disse: sim ja mexi nisso td da algum erro ao tentar logar na conta? poste mais informações do problema pois assim fica difícil ajudar.
Postado Junho 4, 2016 8 anos Diretor Em 01/06/2016 at 21:34, devil swell disse: Procuro aguem Pra Me ajudar A deixa meu ot pokemon online sem hamachi e sem ip changer e com net compartilhada, ja tentei tudo quanto é tipo de tutorial nd funciona, Alguem me ajuda Pf!! se você tentou de tudo isso quer dizer que seu IP não é Válido para retirar o Hamachi. pesquise mais sobre IPs válido e não Válidos. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.