Postado Julho 3, 2016 9 anos Solução Em 30/06/2016 at 20:46, Admnwso disse: nao entendi nds, se falou skype que tinha o npc que nao ia min ajuda? Eu tenho sim, porem tem "pessoas" no skype igual a voce, que nao posso considerar como amigo, que eu nao posso passar meus conteudos proprios, mais como voces sao uns infelizes que so pensam em roubar/lucrar das pessoas, eu sinto com pena e tento procurar uma soluçao simples para voces =)
Postado Julho 4, 2016 9 anos Em 01/07/2016 at 19:21, Admnwso disse: pode fazer isso pra min amigo Hoje a tarde te mando.
Postado Julho 5, 2016 9 anos Autor Em 03/07/2016 at 17:32, Mathwsz disse: Eu tenho sim, porem tem "pessoas" no skype igual a voce, que nao posso considerar como amigo, que eu nao posso passar meus conteudos proprios, mais como voces sao uns infelizes que so pensam em roubar/lucrar das pessoas, eu sinto com pena e tento procurar uma soluçao simples para voces =) 1# não roubei você. 2# você que venho aqui min chamar, pra adicionar Skype. Dizendo que ia ajuda em script. Em 04/07/2016 at 10:41, Kemmlly disse: Hoje a tarde te mando. Obrigado.
Postado Julho 5, 2016 9 anos @Admnwso ncp.lua local tab = { pos = {x = 1004, y = 1021, z = 7}, -- posição x, y, z do local a teleportar o player item = {2157, 1}, -- Item necessario para completar a quest e quantidade } local storage = 6550 -- Storage da quest local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'rota')) then selfSay('Estou passando pela ilha de Bangalore. Se quiser embarcar diga {bangalore}.', cid) elseif msgcontains(msg, 'bangalore') then doTeleportThing(cid, tab.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) selfSay('Boa viagem!', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 and getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) < tab.item[2] then selfSay('Cade os 1000 olhos de Kruha que me prometeu? 0 nao e mil..', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 0 and getPlayerItemCount(cid, tab.item[1]) >= tab.item[2] then doPlayerRemoveItem(cid, tab.item[1], tab.item[2]) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) selfSay('Como prometi, darei as minha tartaruga pra pode viaja por onde quiser.', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay('Voce ja me ajudou com essa missao, nao precisa fazer novamente.', cid) elseif msgcontains(msg, 'tartarugas') and getPlayerStorageValue(cid, storage) < 0 then selfSay(' Ah, entao mostrou interesse em minhas tartarugas e? Elas conseguem passar por lugares que meu barco nao passa. Mas nessa vida nada e de graca, se quiser viajar sobre minhas tartarugas, tera que fazer um {favor} pra mim.', cid) elseif msgcontains(msg, 'favor') then talkState[talkUser] = 2 selfSay('A muito tempo atras, quando eu ainda era uma crianca, meu pai estava descobrindo novas rotas para que pudesse dar um diferencial aos habitantes de FoxWorld. Em uma destasviagens, ele se deparou com uma criatura de nome Kruha, que dizem ter em abundancia em Bangalore. Meu pai foi morto por um filho da p.. desses.. quero que voce me ajude a extinguir esta especie, me trazendo 1000 olhos de Kruha, sendo que cada um tem 4 olhos. Voce aceita esta quest em troca de viajar com minhas tartarugas quando quiser?', cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) talkState[talkUser] = 3 selfSay('Ok foxworldiano, volte aqui com a mochila cheia, que lhe darei o que prometi.', cid) else return false end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) npc.xml <npc name="Nome do NPC" script="data/npc/scripts/NOME DO ARQUIVO LUA.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="54" head="45" body="67" legs="79" feet="10" addons="1"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola, |PLAYERNAME|. Bem-vindo ao meu barco! Eu e minhas {tartarugas}, estamos fazendo {rota} por algumas ilhas tropicais." /> </parameters> </npc> Script Wise adaptado. Aguardo um retorno. Editado Julho 5, 2016 9 anos por Kemmlly (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.