Postado Junho 4, 2016 9 anos Fala pessoal, tudo jóia ?? Bom, eu tava precisando muito de um sistema, que seria um globalevent em horário marcado, que daria uma storage global a todos os players da Database, com essa storage, todos os players poderiam entrar em um TP de um evento... O Evento Castle. Ae, quando o tempo de evento acabasse, todos os players sejam mandados de volta para o templo, tipo... Remove a storage e o player volta para o templo. Queria tbm um script que ao player entrar nesse Teleport, ele ganhe outra storage, essa storage já é pra quem entra, e essa storage ao player deslogar lá dentro ele seja mandado pro templo tbm... Acham que é possível fazer isso ? Preciso muito reformular o sistema no meu server pra evitar Ban no otservlist e evitar players malandros deixando conta fechada no "X" pra ficar ganhando prêmios e fantasy coins automaticamente.... Desde já muito obrigado, até a próxima.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Global storage ou player storage? Como o castle acaba? Seria possível me passar o script? Editado Junho 4, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Junho 4, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Talesigorvr disse: Global storage ou player storage? Como o castle acaba? Seria possível me passar o script? Eu não tenho esse script, eu fiz um pedido... Tipo, essa Global Storage teria um tempo determinado, após esse tempo acabar, ela some e todos os players são mandados pro templo. O teleporte lê essa Global storage e permite entrar apenas quando tiver ela, com isso ele dá uma Player Storage que ao deslogar é removida e o player é mandado para o Templo... Quanto ao Script do castle, eu fiz foi um Teleporte por globalevents que abre em hora marcada, então é algo que n teria nada a ver com essa Global Storage... Editado Junho 4, 2016 9 anos por Master zikka Correção... (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2016 9 anos rapaz, edita seu tópico e refaz ele sem falar coisa que vc não sabe. Faz o pedido do jeito que vc quer.. se vc ficar usando termos como global storage, player storage fica muito confuso. Eu li duas vezes e ainda não entendi oque vc quer... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.