Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor Em 13/06/2016 at 16:16, xWhiteWolf disse: mesmo sendo ao deslogar, vc pode usar onLogin.. dessa forma se ele logar e tiver com o storage ele é enviado pro templo. O efeito é o mesmo. Pelo que eu vi, se utilizar o OnLogout, em casos de Morte, Fechar no "X" ele n pegaria, né ? (Vi em um dos seus tópicos, se n tiver entendido errado) Oq me aconselha usar, @xWhiteWolf ?
Postado Junho 14, 2016 9 anos eu sempre uso onLogin, por isso te aconselhei. O onLogout dá pra burlar, o onLogin não Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor 22 horas atrás, xWhiteWolf disse: eu sempre uso onLogin, por isso te aconselhei. O onLogout dá pra burlar, o onLogin não Obrigado, farei como vc... Vlw mesmo @xWhiteWolf.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.