Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor
  • Este é um post popular.

Bom esse sistema tem a função de fazer o player passar por cima do outro sem uso de FLAG com PK ou mundo tipo PVP. É um sistema que pode ser usado tanto pra TIBIA ou DERIVADOS tfs 0.3.6... achei muito interessante esse system então trouxe para cá ^^ espero que curtem muito.

 

procure em player.cpp isso:

 

Citar

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
   if(!creature)
      return true;

   if(creature == this)
      return false;

   const Player* player = creature->getPlayer();
   if(!player)
      return false;

   if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground
      && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH)
      return true;

   return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess();
} 

 

troque para isso:

 

Citar

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
 if(creature == this || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;

    if(
        (
            (
                (
                    (
                        player->getVocation()->isAttackable() &&
                        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL)
                    )
                    || (
                        player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) &&
                        !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)
                    )
                )
            ) && player->getTile()->ground &&
                player->getTile()->ground->getID() != 11063
        ) && (
            !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
            || player->getAccess() <= getAccess()
        )
    ) return true;

    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

 

pronto agora é só salvar ctrl+s, compilar e ó não esqueça de apagar tudo da pasta obj para que tudo ocorra como no tutorial.

 

cats.jpg

 

Créditos: BlackTibia.

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado
Em 04/06/2016 at 01:22, Alexy Brocanello disse:

Bom esse sistema tem a função de fazer o player passar por cima do outro sem uso de FLAG com PK ou mundo tipo PVP. É um sistema que pode ser usado tanto pra TIBIA ou DERIVADOS tfs 0.3.6... achei muito interessante esse system então trouxe para cá ^^ espero que curtem muito.

 

procure em player.cpp isso:

 

 

troque para isso:

 

 

pronto agora é só salvar ctrl+s, compilar e ó não esqueça de apagar tudo da pasta obj para que tudo ocorra como no tutorial.

 

cats.jpg

 

Créditos: BlackTibia.

 

nao achei esse arquivo pode ajuda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo