Postado Junho 4, 2016 8 anos Diretor Este é um post popular. Bom esse sistema tem a função de fazer o player passar por cima do outro sem uso de FLAG com PK ou mundo tipo PVP. É um sistema que pode ser usado tanto pra TIBIA ou DERIVADOS tfs 0.3.6... achei muito interessante esse system então trouxe para cá espero que curtem muito. procure em player.cpp isso: Citar bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(!creature) return true; if(creature == this) return false; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH) return true; return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess(); } troque para isso: Citar bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if( ( ( ( ( player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL) ) || ( player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) && !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE) ) ) ) && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != 11063 ) && ( !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess() ) ) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); } pronto agora é só salvar ctrl+s, compilar e ó não esqueça de apagar tudo da pasta obj para que tudo ocorra como no tutorial. Créditos: BlackTibia. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Junho 4, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 5, 2016 8 anos Em 04/06/2016 at 01:22, Alexy Brocanello disse: Bom esse sistema tem a função de fazer o player passar por cima do outro sem uso de FLAG com PK ou mundo tipo PVP. É um sistema que pode ser usado tanto pra TIBIA ou DERIVADOS tfs 0.3.6... achei muito interessante esse system então trouxe para cá espero que curtem muito. procure em player.cpp isso: troque para isso: pronto agora é só salvar ctrl+s, compilar e ó não esqueça de apagar tudo da pasta obj para que tudo ocorra como no tutorial. Créditos: BlackTibia. nao achei esse arquivo pode ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.