Postado Junho 4, 2016 8 anos Como muitos sabem, estou desenvolvendo mais uma versão do Pokémon Paraíso (V3), mas por enquanto só tem eu na equipe e o mapa está sendo desenvolvido do 0. Preciso de dois Mapper's, então decidi criar um tópico de recrutamento aqui Tibia King. 2x Vagas de Mapper. Mapper¹: Criação de Cidades Mapper²: Criação de hunts, ilhas, quests, florestas, etc. OBS: Quando o projeto for finalizado, todos os membros que contribuíram com o projeto irão ser pagos e terão seus devidos créditos no projeto. Questionário: - Nome completo. - Idade - Projetos que já trabalhou como mapper (Se não trabalhou em nenhum, deixe em branco). - Screenshots de seus trabalhos como Mapper. - Seu forte em mapear (Exemplo: Cidades/Hunts). - Qual cargo de Mapper você escolhe entre os dois citados no tópico? (Mapper¹ ou Mapper²). - Envie por mensagem privada ou por e-mail seus meios de contato. e-mail: [email protected] Atenciosamente, GOD Vitor. Editado Junho 4, 2016 8 anos por GOD Vitor (veja o histórico de edições) Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Junho 4, 2016 8 anos cara add todas as lenda e add mega tbm ai sim vc e nao deixa nem 1 erro ok
Postado Junho 5, 2016 8 anos 9 horas atrás, addmorte disse: cara add todas as lenda e add mega tbm ai sim vc e nao deixa nem 1 erro ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começo o povo sangue suga ehauehauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuahe Tungszx
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.