Postado Junho 5, 2016 8 anos - Base De Pokemons Com Level, Preciso saber aonde meche na xp dos pokemons, exemplo: o tanto que o pokemon ganha de exp para cada pokemon que mata, e o tanto que ele precisa pra upar, porque um pokemon level 65 só precisa de 1200 pra upar?, quero saber onde meche nisso se alguem poder me ajudar agradeço!
Postado Junho 5, 2016 8 anos 15 minutos atrás, admyguinhooh disse: - Base De Pokemons Com Level, Preciso saber aonde meche na xp dos pokemons, exemplo: o tanto que o pokemon ganha de exp para cada pokemon que mata, e o tanto que ele precisa pra upar, porque um pokemon level 65 só precisa de 1200 pra upar?, quero saber onde meche nisso se alguem poder me ajudar agradeço! vai em monsters/procura o pokemon que vc aumentar xp <monster name="Anbu" nameDescription="Anbu" race="blood" experience="4400" speed="550" manacost="0"> muda experience="aumenta essa parte" rep se ajudei O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.