Postado Junho 6, 2016 8 anos Olá se estiver na área errada favor mova e obrigado Bom Pessoal um amigo meu, estar com problemas na editação do shop como assim? Antes quando você clicava em shop voltava pra pagina inicial do site index ,não conseguia acc o shop. Acabei vendo o post do dowload de outro mordern acc do otpokemon v4 tinha um membro falando como resolve Oque o membro falou > Você tem que ir no localhost/phpmyadmin vai em acconts procure sua conta e clique em editar, depois procure por page_acess e coloque 5, ai é só vc logar no site e ir no shop! Bom fez isso e deu certo, entra no shop deboa. Agora o problema e esse, Favor quem poderia ajuda seria muito grado! [PRINT DO ERRRO NO FINAL DO TOPICO] Isso não vai ajuda só a min, futuramente outros membros ... Obrigado e claro vou deixa + REP não apenas por "Obrigação" mais por ser humilde de tenta me ajuda .. Link do Topico Morden acc - @Adriano SwaTT man se não for pedir muito, sera que poderia me ajuda com esse erro? ultima detalhes pra deixa online! Ficaria muito agradecido se você poder ajuda ou alguém me ajuda. Editado Junho 6, 2016 8 anos por Killua Fran Falta de Conteudo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2016 8 anos Boa noite, Adoraria ajudar, porém, meu forte não é PHP. Mas seria benéfico dar uma olhada no arquivo em questão, na linha 12 para ver se tem algo muito específico. Me parece problema de database, imaginei que seria login e senha do config.lua do OTServ incorreto, porém, se fosse você não conseguiria conectar como ADMIN conforme falou no corpo do tópico. Sendo assim, chego a considerar que possa estar faltando colunas na database para o shop funcionar, ou coisa do tipo. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 7, 2016 8 anos @Killua Fran Tente trocar a sua pasta gifts pela minha Gifts Retorne o resultado.. Sem signature aqui..
Postado Junho 8, 2016 8 anos Autor @AcanT Olá tentei, e meio que deu certo. Mais no final das contas deu outro erro! 1° Aparece que a loja foi instalada com sucesso, mais depois da esse bugo escroto!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.