Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 5
  • Visualizações 478
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

A mensagem que está dando e que o player que voce tentou banir já está banido, caso não consiga realmente tente mudar de distro (executavel) do seu ot e teste, caso funcione o problema é na source.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, gbik disse:

A mensagem que está dando e que o player que voce tentou banir já está banido, caso não consiga realmente tente mudar de distro (executavel) do seu ot e teste, caso funcione o problema é na source.

mas ninguem nunca foi banido, e também é linux aqui, queria compilar uma sources do fire que dá pra entrar no corpo etc..., mas nem sei compilar para linux.

Postado

Então cara, a respeito da compilaçao em linux oque nao falta é tutorial ai.

Em questão dos players se atravessarem espero que isso te ajude.

 

Vá em player.cpp e procure por:

 

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
   if(!creature)
      return true;

   if(creature == this)
      return false;

   const Player* player = creature->getPlayer();
   if(!player)
      return false;

   if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground
      && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH)
      return true;

   return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess();
}

 

troque por:

 

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
 if(creature == this || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;

    if(
        (
            (
                (
                    (
                        player->getVocation()->isAttackable() &&
                        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL)
                    )
                    || (
                        player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) &&
                        !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)
                    )
                )
            ) && player->getTile()->ground &&
                player->getTile()->ground->getID() != 11063
        ) && (
            !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
            || player->getAccess() <= getAccess()
        )
    ) return true;

    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

Editado por gbik
Spoiler (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, gbik disse:

Então cara, a respeito da compilaçao em linux oque nao falta é tutorial ai.

Em questão dos players se atravessarem espero que isso te ajude.

 

Vá em player.cpp e procure por:

  Ocultar conteúdo

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
   if(!creature)
      return true;

   if(creature == this)
      return false;

   const Player* player = creature->getPlayer();
   if(!player)
      return false;

   if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground
      && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH)
      return true;

   return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess();
}

 

troque por:

  Ocultar conteúdo

bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
 if(creature == this || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;

    if(
        (
            (
                (
                    (
                        player->getVocation()->isAttackable() &&
                        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL)
                    )
                    || (
                        player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) &&
                        !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)
                    )
                )
            ) && player->getTile()->ground &&
                player->getTile()->ground->getID() != 11063
        ) && (
            !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
            || player->getAccess() <= getAccess()
        )
    ) return true;

    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

hehe mas nenhum toutorial funciona, isso é nas sources né ? vai precisar executar algum comando depois no putty

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo