Postado Junho 7, 2016 9 anos galera eu estou tentando banir alguém no meu servidor , mas não consigo pq ? alguém ajuda. UP Editado Junho 7, 2016 9 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 7, 2016 9 anos A mensagem que está dando e que o player que voce tentou banir já está banido, caso não consiga realmente tente mudar de distro (executavel) do seu ot e teste, caso funcione o problema é na source.
Postado Junho 8, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, gbik disse: A mensagem que está dando e que o player que voce tentou banir já está banido, caso não consiga realmente tente mudar de distro (executavel) do seu ot e teste, caso funcione o problema é na source. mas ninguem nunca foi banido, e também é linux aqui, queria compilar uma sources do fire que dá pra entrar no corpo etc..., mas nem sei compilar para linux. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 8, 2016 9 anos Então cara, a respeito da compilaçao em linux oque nao falta é tutorial ai. Em questão dos players se atravessarem espero que isso te ajude. Vá em player.cpp e procure por: bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(!creature) return true; if(creature == this) return false; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH) return true; return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess(); } troque por: bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if( ( ( ( ( player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL) ) || ( player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) && !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE) ) ) ) && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != 11063 ) && ( !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess() ) ) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); } Editado Junho 8, 2016 9 anos por gbik Spoiler (veja o histórico de edições)
Postado Junho 8, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, gbik disse: Então cara, a respeito da compilaçao em linux oque nao falta é tutorial ai. Em questão dos players se atravessarem espero que isso te ajude. Vá em player.cpp e procure por: Ocultar conteúdo bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(!creature) return true; if(creature == this) return false; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH) return true; return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess(); } troque por: Ocultar conteúdo bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if( ( ( ( ( player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL) ) || ( player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) && !player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_HOUSE) ) ) ) && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != 11063 ) && ( !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess() ) ) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); } hehe mas nenhum toutorial funciona, isso é nas sources né ? vai precisar executar algum comando depois no putty Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
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