Postado Junho 9, 2016 9 anos eae galera, blz ? gostaria que alguem me ajuda-se em um problema que estou tendo no meu remere's map editor 8.6.. eu ja importei o monstro e td pro remere's map editor, nome dele fica la e tudo..mais quando eu clico nele nao aparece nada, e eu fui fazer um test passando ele em uns 5 sqm do mapa... entrei no ot e eles estavam la, só nao aparece no remeres map editor.. e agora eu gostaria de tiralo de la, mais sem remover os arquivos de criaçao dessa criatura.. me ajudem pf
Postado Junho 11, 2016 9 anos Se você sabe onde estão os monstros no mapa é só selecionar o monstro em questão, ir no mapa, pressionar SHIFT (a seta pra cima) + Ctrl, segurar botão esquerdo mouse na tela e selecionar á área que quer que apague os monstros...Neste caso a tecla CTRL no RME funciona como uma borracha e o SHIFT funciona como tecla de seleção (se segurar SHIFT e clicar em qualquer canto no RME ele vai selecionar tudo que tem no SQM e se com SHIFT pressionado você segurar e arrastar o mouse vai selecionar os sqm até você soltar a tecla do mouse). O bicho pode estar invisível para você mas no game ele funciona, tenta trocar as configurações de outfit do mesmo; EX: Aqui temos um panda: <monster name="Panda" nameDescription="a panda" race="blood" experience="23" speed="240" manacost="300"> <health now="80" max="80"/> <look type="123" corpse="6049"/>... -- now= mínimo; max= máximo de vida que monstro pode atingir. -- <look type="123" = Aqui é onde você troca o outfit. Neste caso o 123 é de um panda; corpse="6049" = Este é o corpo que ele vai se transformar depois de morto. Se você desejar trocar o outfit do monstro lembre-se de modificar o corpo de morte dele também, ou você pode só apenas copiar um outro monstro e colocar as configurações desejada, desde nome até loot. Boa sorte! Se ajudei clica alie m Gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.