Postado Junho 10, 2016 9 anos Tem um evento no meu server que voce puxa a alavanca e ganha uma recompensa, só que os players criam varios characters para puxar a alavanca varias vezes, alguem sabe criar uma porta que so passa 1 player por IP? ou algo semelhante a isso se alguem puder ajudar c: Editado Junho 10, 2016 9 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 10, 2016 9 anos Eu sugiro level mínimo para participar desse evento. Assim dificulta a criação de chars fakes pra obtenção de prêmios. Em todo caso, posta o script atual dessa alavanca. Posso tentar fazer algo cara, mas não prometo nada. Meus conhecimentos de LUA são bem limitados.
Postado Junho 10, 2016 9 anos Autor mas tem players level baixo que querem participar, (os que nao sao MC) por isso pedi um action por IP, msm assim obg por tentar (:
Postado Junho 10, 2016 9 anos Compreendo, foi só uma sugestão. Ainda assim, posso tentar trabalhar no seu script. Mas repito, preciso ver como ele funciona atualmente. Se você puder postar o script da alavanca, posso tentar trabalhar nisso. Abraço
Postado Junho 10, 2016 9 anos Autor function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- 10cc Quest if item.uid == 2929 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2929) if queststatus == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSay(cid, "Voce ganhou 3 items.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddItem(cid,11217,50) doPlayerAddItem(cid,1746,1) doPlayerAddItem(cid,2160,100) setPlayerStorageValue(cid,2929,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) else doCreatureSay(cid, "Voce precisa de level 1+ para ganhar.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doCreatureSay(cid, "Voce ja ganhou sua recompensa.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.