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(Resolvido)[PEDIDO] ACTION - Porta que so passa 1 player por IP

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Postado

Tem um evento no meu server que voce puxa a alavanca e ganha uma recompensa, só que os players criam varios characters para puxar a alavanca varias vezes, alguem sabe criar uma porta que so passa 1 player por IP? ou algo semelhante a isso

 

se alguem puder ajudar c:

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Resolvido por admkhbr

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  • Ok cara, vamos lá. Como você não me mandou seu contato pra ajudar, criei uma máquina virtual aqui pra fazer os testes. Fiz uns ajustes aqui (coisas da linguagem que eu desconhecia... como eu disse, nã

  • Você poderia colocar o talkaction. Mas como você possui um global event que é justamente responsável por limpar o storage, recomendo que você anexe o script da talkaction nesse global event, de forma

Postado

Eu sugiro level mínimo para participar desse evento. Assim dificulta a criação de chars fakes pra obtenção de prêmios.

 

Em todo caso, posta o script atual dessa alavanca. Posso tentar fazer algo cara, mas não prometo nada. Meus conhecimentos de LUA são bem limitados.

Postado

Compreendo, foi só uma sugestão. Ainda assim, posso tentar trabalhar no seu script. Mas repito, preciso ver como ele funciona atualmente. Se você puder postar o script da alavanca, posso tentar trabalhar nisso.

 

Abraço

Postado
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
      -- 10cc Quest
      if item.uid == 2929 then
          queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2929)
          if queststatus == -1 then
              if getPlayerLevel(cid) >= 1 then
                doCreatureSay(cid, "Voce ganhou 3 items.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                  doPlayerAddItem(cid,11217,50)
                  doPlayerAddItem(cid,1746,1)
                  doPlayerAddItem(cid,2160,100)
                  setPlayerStorageValue(cid,2929,1)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30)
              else
                doCreatureSay(cid, "Voce precisa de level 1+ para ganhar.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
              end
          else
            doCreatureSay(cid, "Voce ja ganhou sua recompensa.", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
          end
      end
end

 

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