Postado Julho 4, 2017 7 anos Solução 1 hora atrás, Brunds disse: nossa que bugado kk pensei que isso servia pra outra coisa talvez eu tenha me equivocado vou testar já edito @quemtuacha Eu deixei assim <vocation id="1" name="Naruto" description="a naruto" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="10" gainmana="14" gainhpticks="1" gainhpamount="10" gainmanaticks="1" gainmanaamount="14" manamultiplier="1.1" attackspeed="1500" soulmax="5000" gainsoulticks="10" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="0.5" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="0.5" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="1.0" experience="1.0"/> e agora a skill sword não sobe ... eu testei aki num server deixei o valor de sword em 1.1 e o skill maximo de sword ficou 194. Depois testei deixando o valor em 1.0 e o skill ficou sem limite, depois de um certo skill ele bugou e começou a upar apenas com um hit. Tenta deixar o seu 1.0 e coloca um creaturescript para limitar o skill até 300. Host bom para hospedar seu jogo => https://shre.ink/OminiHost
Postado Julho 4, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, quemtuacha disse: eu testei aki num server deixei o valor de sword em 1.1 e o skill maximo de sword ficou 194. Depois testei deixando o valor em 1.0 e o skill ficou sem limite, depois de um certo skill ele bugou e começou a upar apenas com um hit. Tenta deixar o seu 1.0 e coloca um creaturescript para limitar o skill até 300. ok vou testar já edito @quemtuacha Eu fiz deu tudo certo obrigado agora só falta retirar o bug do script de limitar a skill Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.