Postado Junho 15, 2016 9 anos 20 minutos atrás, hellofsoldier disse: poderia me falar onde eu acho elas ? não entendo muito dessa parte man :x Você tem a source? não né. Você teria que procurar uma na internet de preferencia uma igual a sua. Após isso você iria abrir ela no programa Dev Cpp. Na biblioteca game.cpp você iria procurar por: if(int(text.find(" ou isto: if (int(text.find(" Você iria achar com a palavra que está bloqueando no seu servidor, após achar é só remover a função. Compilar,mexer com sources pode parecer díficil para algumas pessoas. Mais seguindo os tutorais e tals é díficil não, e logo pega o jeito. Se preferir invez de sources procure uma distro já pronta que não tem sistema de anti divulgação. Para facilitar esses são alguns dos arquivos da source Spoiler Editado Junho 15, 2016 9 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Junho 15, 2016 9 anos Autor eu baixei um mapa aqui e tem uma pasta com o mesmo nome desses que você deu de exemplo, como eu poderia implementar ele no meu ot ? Editado Junho 15, 2016 9 anos por hellofsoldier (veja o histórico de edições)
Postado Junho 15, 2016 9 anos 16 minutos atrás, hellofsoldier disse: eu baixei um mapa aqui e tem uma pasta com o mesmo nome desses que você deu de exemplo, como eu poderia implementar ele no meu ot ? Qualquer duvida só dizer... ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.