Postado Junho 14, 2016 9 anos Eae galera, no meu remere's map editor tá dando um erro/bug , antes eu tava usando outra spr e items.otb dai dei esse bug, dai peguei uma menos atualizada e fiz tudo de novo e o erro continua, só que os itens que substituem os novos não existe a sprite deles na atual spr. Acredito que o RME possa ter um limite de itens. Screenshots <- Esses são os antigos itens que estão substituindo os novos. <- Esses são os novos itens que foram substituídos por antigos itens. Caso alguém saiba resolver e esteja disposto(a) a me ajudar, agradeço. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Junho 14, 2016 9 anos Solução Cada arquivo de itens vem com seus devidos itens de sua versão. recentemente eu estava com problemas nos rios quando mudei pra uma versão mais atual, o que eu fiz foi o seguinte. peguei os itens.otbm atualizado coloquei dentro da pasta da versão mais antiga, e deu certo! tente faze parecido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.