Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, je19921992 disse:

Olha cara, eu poderia mostrar o e-mail para você se você concordar em não divulgar ele, já que se tratando de um e-mail particular de atendimento, sob pena de eu te processar caso faça isso. Eu procuro ter bom senso sobre as situações. Digo isso porque parte da frase no e-mail foi assim: "I'm afraid we can only answer questions regarding Open Tibia in the most general of terms, since we consider this a delicate - if important - issue. [....]" (Cipsoft). Inclusive em atendimentos recentes, eles mesmos sugeriram que eu mudasse o tema de uma pesquisa científica que estou fazendo nesta área por correr risco de faltar consistência no projeto. Tão igualmente quero que você, se concordar, tenha o bom senso de retirar aquela frase que ao meu ver, insulta minha idoneidade  com a verdade.

Se concordar, eu posso lhe enviar por private. Caso inclusive duvide, poderia abrir um processo contra mim por falsificação de documento, por conta e risco seu.

Quanto a sua fundamentação teórica, é absolutamente insuficiente para você afirmar o que afirmou acima. São meras especulações, embora eu não duvide. Uma coisa são manifestações oficiais sobre o assunto, outra são medidas internas sobre o assunto. Eu posso dizer que sou contra alguma coisa e gerir atitudes que expressam o contrário 

Lembrando que foi dito por mim que utilizar as sprites, assim como o cliente do Tibia oficial é ilegal, assim manifestado nos termos deles; por isso, portanto, expliquei então a necessidade de utilizar OTClient.

Pode mandar o email, e um print, quero conferir de perto, e outra coisa nao é especulação, estava escrito bem grande "sobre procurar advogado para tratar de direitos autorais" no proprio site da cipsoft!

112674.gif

• Respostas 17
  • Visualizações 3.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Rep + Ganhou meu respeito !

• Algo que esqueceu de citar, sobre a questão do suporte dado pelos programadores, afinal, se você contrata um sistema e ele apresentar algum tipo de incompatibilidade ou problema, você poderá chamar o

• Gabriel Netto
    Gabriel Netto

Eu sou completamente foda-se quanto a esses assuntos. Até porque, propriedade intelectual não existe. Patente é o maior câncer da humanidade, já que permite atrocidades, como monopolização de ideias

Postado

Otserver sempre.foi e será lucrativo para cip, quantos ots se mantém mais de 5 meses on sem nenhum reset? Existem muito poucos server nesse ramo que estão on na raça sem reset e tal.

Peguem todos os novos sistemas da cip, e aonde sempre.foi visto? Em.ot e bot. 

Porém.eles.melhoram só isso kkk 

É sobre o papo de advogados existem ot a mais de 15 anos e nunca deu nada, se fosse assim áurera já teria fechado.

E outra cateroid é só .cara que faz vídeo pro YouTube e ganhar grana com isso, não sei de que fansite ele veio mais sim.cuspiu no prato que comeu, tanto que abriu um ot.

Postado

kk fico pensando como tem uns doidos com pensamentos assim o Tibia Global é full paytowin jogar free nao tem graça nem pessoas nas city free vc não vê mesma coisa de jogar um ot em localhost se não pagar uma Premium se acabar com os OT o Tibia entra em falência com o decorrer do tempo! as novas geraçoes estao conhecendo o Tibia da Cipsoft a partir dos OTS

1583290_1.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo