Postado Junho 18, 2016 8 anos Não sei se estou postando no lugar certo prometo que lerei as regras ... Preciso de ajuda não sei oque é isso já baixei esse mapa assim se alguém souber darei e me ajudar darei +rep
Postado Junho 23, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Junho 28, 2016 8 anos Você já testou ingame? As vezes esses itens "aleatorios" aparecem devido a discrepancias entre a database de itens do map editor e do servidor em si. Inclusive, isso acontece no meu servidor. No map editor aparecens itens totalmente aleatorios, mas ingame fica normal, pois o map editor interpreta que a id X pertence ao item 1, enquanto na verdade, a id X pertence ao item 10 (apenas para fins de exemplo). No seu caso, acredito que o map editor esteja trocando os ids dos grounda achando q sao essas estatuas. Teste ingame e nos conte se fica bugado... Abraço. Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
Postado Julho 7, 2016 8 anos Em 18/06/2016 at 12:53, Lucas Barbaresco disse: Não sei se estou postando no lugar certo prometo que lerei as regras ... Preciso de ajuda não sei oque é isso já baixei esse mapa assim se alguém souber darei e me ajudar darei +rep o item do ot server é diferente do rme, vc tem que ir na pasta do Rme e procurar a pasta 8.60 e colocar a o item do seu ot lá dentro :D Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Julho 8, 2016 8 anos 23 horas atrás, helix758 disse: o item do ot server é diferente do rme, vc tem que ir na pasta do Rme e procurar a pasta 8.60 e colocar a o item do seu ot lá dentro :D você vai na pasta do ot, que tá esse mapa, coloca o items.otb e o items.xml e joga na pasta do remeres da versão do seu mapa no caso creio que seja a 8.60 custa nada agradecer
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.