Postado Junho 20, 2016 8 anos Fala galera do Tk, tenho um servidor que usa o tfs 0.3.6, preciso trocar para o tfs 0.4 (war system), o problema é que todas as contas estão tipo password PLAIN, e o tfs 0.4 só aceita sha1, alguem tem alguma idéia de como resolver sem resetar?
Postado Junho 20, 2016 8 anos 4 horas atrás, sanf disse: Fala galera do Tk, tenho um servidor que usa o tfs 0.3.6, preciso trocar para o tfs 0.4 (war system), o problema é que todas as contas estão tipo password PLAIN, e o tfs 0.4 só aceita sha1, alguem tem alguma idéia de como resolver sem resetar? tem que compilar. otserv.cpp, remover: << "> WARNING: This method is completely unsafe!" << std::endl << "> Please set encryptionType = \"sha1\" (or any other available method) in config.lua" << std::endl; boost::this_thread::sleep(boost::posix_time::seconds(30));
Postado Junho 20, 2016 8 anos Autor Foi o que eu fiz, porém fica aparecendo erro (salt) no distro e não posso criar outras contas porque falta a coluna Sallt na tabela accounts. Reputado por ajudar! Editado Junho 20, 2016 8 anos por sanf (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2016 8 anos 14 horas atrás, sanf disse: Foi o que eu fiz, porém fica aparecendo erro (salt) no distro e não posso criar outras contas porque falta a coluna Sallt na tabela accounts. Reputado por ajudar! Agora é só remover o salt.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.