Postado Junho 20, 2016 8 anos Quando eu mudo a quantidade de healar das pot tipo Min 330 - max 400 la na pasta ele continua a mesma coisa de antes Alguem ai pode me ajudar? baixei esse mapa aqui e nao to consseguindo arruma esse negocio da potion queria aumentar a heal delas
Postado Junho 20, 2016 8 anos 2 horas atrás, dragon1806 disse: Quando eu mudo a quantidade de healar das pot tipo Min 330 - max 400 la na pasta ele continua a mesma coisa de antes Alguem ai pode me ajudar? baixei esse mapa aqui e nao to consseguindo arruma esse negocio da potion queria aumentar a heal delas Você está reiniciando o server ou dando /reload actions depois de alterar? Se sim, você provavelmente tem mais de um script de potions e esta alterando um que não está ativo, vá no data/actions/actions.xml procura pelo id de uma potion e vê qual o script dela, ai procura esse script e edita ele.
Postado Junho 20, 2016 8 anos Autor 10 horas atrás, DukeeH disse: Você está reiniciando o server ou dando /reload actions depois de alterar? Se sim, você provavelmente tem mais de um script de potions e esta alterando um que não está ativo, vá no data/actions/actions.xml procura pelo id de uma potion e vê qual o script dela, ai procura esse script e edita ele. Obrigado eu ja descobri eu tava mudando as config - strong mana - era a potions
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.