Postado Junho 21, 2016 9 anos tendi, o one piece tem muitos barcos e tal, mar ,praias. como seria o mapa? qual estilo tem algum jogo do one piece que vc queria imitar um pouco?
Postado Junho 21, 2016 9 anos Autor Olha Vai funcionar da seguinte forma, o mapa será baseado no anime msm, exploração do mar por botes ( vou ver oque posso faser em questão de navios pros players ) nessa exploração você econtrara cidades, Baratie,ShellTown ETC, Assim como na Grand Line em que ja está Aplicada no Mapa Encontrara Dressrosa que haverá quests relacionadas a familia donquixote, e o proprio doflamingo, alem das cidades que será totalmente seguida de acordo com o mapa de OP, você encontrara Navios com monsters pr up onde saqueará eles havendo chances de encontrar baus de tesouros, que neles podem conter os mais variados itens incluindo Akumas no Mi com uma taxa baixa de drop, AKUMAS não serão vendidas por cash, oque alimenta o Free2Play, mas Haverá a Akuma Artificial que vai durar um certo tempo etc, Tenho o Sistema de Procurado, que dara recompensas pela cabeça de determinados players e o player vai ser procurado de acordo com o seu nivel pvp e na Guerra de Marineford que vai ser um evento semanal que dará fama tanto a piratas quantos aos marinheiros e todo mes haverão de acordo com essa fama os Supernova e Yonkous Pros Piratas e Almirantes e Shichibukais pra Marinha, os Yonkous Terão Seus Territorios que eu ainda to pensando como vai funcionar e os Almirantes no Caso Terao lugar exclusivos em ShellTOWN, Eu tenho Todas Sprites de OP, Sistemas e vou Trazer Coisas Novas Minha ideia é todo mundo juntr seu Bando e Explorar o Vasto MUNDO de ONE Piece, Separando por uma ecolha logo no inicio se será um Marinheiro ou Pirata Ambos Terão seus Beneficios Equilibrados pra dificultar a escolha, Ja a questão do haki que é algo extremamente interessante no mundo de One Piece, Serão Liberados num determinado Level e o Haki do Rei, será algo tao raro quanto a determinadas Akumas, e será randomico... no entanto os outros 2 Poderão ser adquiridos e Treinados ao longo do jogo, logo que eu juntar a equipe abrirei o mapa pra todos decidirmos a melhor maneira de lapida-lo e os sistemas ideias ! Bom essa é a Ideia Basica quanto a um jogo no qual eu me Baseio NENHUM, Porque não há um que explore o universo do OP Por inteiro e eu quero que o meu Sejá Este !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.