Postado Junho 21, 2016 8 anos Por favor estou com um projeto de dbo queria por m sistema de pegar a esfera alguem poderia ensinar se possivel ? Skype :facebook:joaovitor.silveiradosre Facebook:https://www.facebook.com/joaovitor.silveiradosreis Agradeço sua ajuda !
Postado Junho 21, 2016 8 anos como funcionaria esse sistema? por favor, compatilhe sua ideia aqui se não não vamos poder ajudar
Postado Junho 22, 2016 8 anos Autor Vc ja viu sistema de pegar bandeira do otpokemon então esse sistema é diferente em vez de pegar bandeira pega esfera do dragão tendeu eu queria um sistema tipo esse se poder me ajudar agradeço REP+
Postado Junho 22, 2016 8 anos +Rep não da exp sou a favor do +$ Então cara deixa eu te explicar, hoje em dia os scripters estão cansados de criar script de graça pros caras. muitos roubam ideias e se dão os créditos. criar um script assim de graça você não vai conseguir, agora se você criar um tópico dizendo, " Alguém me ajuda a criar um script tal" alguém pode te ajudar. outra dica, procura alguém aqui do fórum que goste desse tipo de servidor que com certeza o cara vai topar entrar pra sua equipe e te ajudar. não sou scripter, mas procuro ajudar todos, pois dessa forma eu sinto que serei ajudado tbm
Postado Junho 22, 2016 8 anos O @Yan Liima talvez possa te ajudar, ele é scripter e meio que programador. Ja me ajudou pra caramba ele meche com DBO foi um dos responsaveis por existir dbo se nao me engano kkkk Faz tempo que ele nao entra aki eu acho procura no XT que tu acha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.