Postado Junho 23, 2016 8 anos Autor 19 minutos atrás, AcanT disse: @Henriquee Na parte onde está escrito needlearn="0", mude o zero (0) para um (1). Retorne o resultado. Man, eu fiz o que você mandou aki e deu certo, vlw pela ajuda 20 minutos atrás, bismarkzika disse: Va na pasta monster e va no mostro que vc quer colocar a spell Onde tem <attack name="vc colocar o nome da spell Exemplo </attack> <attack name="Bunshin No jutsu" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-1280" max="-1400"> </attack> Enquanto a tirar a spells poste seu spells.xml aki e mi fale o nome da spell que vc quer tira Man, o Acant ja mim ajudou e resolveu meu problema, mesmo assim muito obrigado por vim aki ajudar 17 minutos atrás, Reds disse: em meu server eu uso assim: <rune name="nomedaspell" id="20013" enabled="1" script="formonster/spell.lua"></rune> até agora nenhuma deu erro Man, o Acant mim ajudou a resolver ja, mais obrigado por tentar mim ajudar vlw mesmo 17 minutos atrás, alanmtd1 disse: Faz igual o Acant falou ou se quiser faz assim: vai em data/spells/scripts/bighaste.lua abra-o: apague tudo dentro e coloque isso: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 32000) setConditionFormula(condition, 0.8, -36, 0.9, -36) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, 'Voce Nao pode usar esse jutsu') end return doCombat(cid, combat, var) end O que o Acant falou deu certo, não ocorreu erro nenhum, mesmo assim precisa fazer isto que você mim falou ?
Postado Junho 23, 2016 8 anos @Henriquee A substituição do script da Spell só se faz necessária se a Spell não funcionar corretamente. Sem signature aqui..
Postado Junho 23, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, AcanT disse: @Henriquee A substituição do script da Spell só se faz necessária se a Spell não funcionar corretamente. Blz, ent não preciso mudar pois não ocorreu nenhum erro aki Ediit -- Man, eu tenho outra duvida, se eu quiser fazer outro topico posso ? agora mesmo ? tou perguntando porque não sei se pode fazer outro topico agora, porque acabei de fazer um Editado Junho 23, 2016 8 anos por Henriquee (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2016 8 anos @Henriquee Acredito que pode sim, mas adiciona ai no Whats ou Skype pra facilitar a comunicação. Whats: (69) 9 9974-0925 Skype: ishida.uryuu9 Edit-- Melhor pelo Whats, porque jaja vou ter q sair do PC e vou ficar só no celular.. Editado Junho 23, 2016 8 anos por AcanT (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Postado Junho 23, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, AcanT disse: @Henriquee Acredito que pode sim, mas adiciona ai no Whats ou Skype pra facilitar a comunicação. Whats: (69) 9 9974-0925 Skype: ishida.uryuu9 Blz, eu te mandei convite la no skype, falta agr só tu aceitar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.