Postado Agosto 29, 2018 6 anos 12 minutos atrás, theeusata55 disse: Acho que você nao entendeu o bug. O bug e o seguinte, eu Matheus tenho uma casa e quero convidar meu amigo Gabriel dai eu uso o comando aleta som e escrevo Gabriel, porem eu decido que quero desconvidar o meu amigo Gabriel entao eu dou aleta som e apago o nome dele. Quando eu fizer isso ele vai ser jogado pra fora da casa. Porem antes que eu apague o nome dele da lista, ele usou o comando Aleta Sio e deixou a janela aberta. Dai quando ele estava do lado de fora da casa, a janela do aleta sio dele tava aberta e ele escreveu o proprio nome dele que seria Gabriel no caso, dai ele entra normal na casa. Isso ai mesmo.... o meu tbm está assim
Postado Agosto 30, 2018 6 anos li meio por cima, mas deve ser isso aqui em player.cpp, no final da função void Player::onCreatureMove adicione essas duas linhas: if (editHouse && !newTile->hasFlag(TILESTATE_HOUSE)) editHouse = NULL; ficando desse jeito:
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