Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
12 minutos atrás, theeusata55 disse:

 

 

Acho que você nao entendeu o bug. O bug e o seguinte, eu Matheus tenho uma casa e quero convidar meu amigo Gabriel dai eu uso o comando aleta som e escrevo Gabriel, porem eu decido que quero desconvidar o meu amigo Gabriel entao eu dou aleta som e apago o nome dele. Quando eu fizer isso ele vai ser jogado pra fora da casa. Porem antes que eu apague o nome dele da lista, ele usou o comando Aleta Sio e deixou a janela aberta. Dai quando ele estava do lado de fora da casa, a janela do aleta sio dele tava aberta e ele escreveu o proprio nome dele que seria Gabriel no caso, dai ele entra normal na casa.

Isso ai mesmo.... o meu tbm está assim

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • li meio por cima, mas deve ser isso aqui   em player.cpp, no final da função void Player::onCreatureMove adicione essas duas linhas: if (editHouse && !newTile->hasFlag(TILEST

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo