Postado Junho 24, 2016 9 anos Fala pessoal, tudo jóia ?? Eu estava procurando por um WebSite e então encontrei o do Benny, o Nto White, porém tem dois erros, mas ambos são do mesmo fundamento ( Creio eu )... Vamos ao que interessa, né ?? No website, ao clicar em criar conta, acontece o erro de que não é mandado para a página "Minha conta", que é um tipo de confirmação ao ser criada... Mesmo assim a conta é criada, mas n aparece nenhum erro na tela, apenas fica do jeito que tava... Eu queria corrigir isso, da maneira que ao criar conta, se estiver tudo certo, seria mandado para a pag do Account Info, que é o "minha conta", alguém me ajuda ? Urgente!! Pff
Postado Junho 25, 2016 9 anos Procuro a resposta para o mesmo Up Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Junho 26, 2016 9 anos @Master zikka e @Brunds Qual versão do Xampp estão usando? Já tentaram apenas copiar o layout por cima da ultima atualização oficial do ModernAAC? Sem signature aqui..
Postado Julho 1, 2016 9 anos Autor Em 25/06/2016 at 21:06, AcanT disse: @Master zikka e @Brunds Qual versão do Xampp estão usando? Já tentaram apenas copiar o layout por cima da ultima atualização oficial do ModernAAC? Bom, eu já testei diversas versões do Xampp e sempre deu o mesmo erro, como fazer essa "Atualização Oficial do ModernAAC" ?
Postado Julho 1, 2016 9 anos @Master zikka, um momento que vou atrás do link da GitHub do projeto. Já edito e boto o link. GitHub do ModernAac Link adicionado, substitua os arquivos do seu ModernAAC, por esses, e cole seu layout na pasta templates. E claro configure tudo certinho. Editado Julho 1, 2016 9 anos por AcanT (veja o histórico de edições) Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.