Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal, tudo jóia ??

Eu estava procurando por um WebSite e então encontrei o do Benny, o Nto White, porém tem dois erros, mas ambos são do mesmo fundamento ( Creio eu )...

Vamos ao que interessa, né ??

No website, ao clicar em criar conta, acontece o erro de que não é mandado para a página "Minha conta", que é um tipo de confirmação ao ser criada... Mesmo assim a conta é criada, mas n aparece nenhum erro na tela, apenas fica do jeito que tava... Eu queria corrigir isso, da maneira que ao criar conta, se estiver tudo certo, seria mandado para a pag do Account Info, que é o "minha conta", alguém me ajuda ?

Urgente!! Pff

• Respostas 10
  • Visualizações 473
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Em 25/06/2016 at 21:06, AcanT disse:

@Master zikka e @Brunds

Qual versão do Xampp estão usando? Já tentaram apenas copiar o layout por cima da ultima atualização oficial do ModernAAC?

Bom, eu já testei diversas versões do Xampp e sempre deu o mesmo erro, como fazer essa "Atualização Oficial do ModernAAC" ?

Postado

@Master zikka, um momento que vou atrás do link da GitHub do projeto. Já edito e boto o link.

GitHub do ModernAac

Link adicionado, substitua os arquivos do seu ModernAAC, por esses, e cole seu layout na pasta templates. E claro configure tudo certinho.

Editado por AcanT (veja o histórico de edições)

Sem signature aqui..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo