Postado Julho 1, 2016 9 anos Autor Em 01/07/2016 at 10:50, AcanT disse: @Master zikka, um momento que vou atrás do link da GitHub do projeto. Já edito e boto o link. Ok, quanto a versão... No meu PC eu estou com a última, porém no meu VPS, a última provavelmente não pega, pq é Windows Server 2008.
Postado Julho 1, 2016 9 anos A ultima versão do XAMPP eu não recomendo, pois nenhum dos CMS de Tíbia oferece suporte ao PHP7.0 ou superior. Portanto não aconselho a utiliza-la.. @Master zikka Sem signature aqui..
Postado Julho 9, 2016 9 anos Autor Em 07/07/2016 at 20:34, emersontb disse: Pelo menos você está redirecionando para pagina myaccount? Isso que acontece, ele não redireciona...
Postado Julho 9, 2016 9 anos O redirecionamento para a pagina, no arquivo.php do crateaccount.php existe? Tente checar por lá. Não faço ideia de onde fica esse script, esqueci os diretórios, pois estou mexendo com Znote agora... Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.