Postado Agosto 5, 2016 8 anos Pessoal estou com um problema, baixei o servidor, configurei e tudo mais, ele abrio sem problemas, não estou usando mysql e sim sqlite, porem, estou tentando logar no client com a conta do adm e aparece conta invalida, ja fui no module e mudei o ip la e não sei o que fazer para funcionar, alguem pode me ajudar?
Postado Agosto 7, 2016 8 anos Quero adicionar essas portas no servidor... Adicionei no items.xml... Porem, quando dou click pra abrir, ela não abre... Sera q é porque esta trancada? --------------------------------------------------------------------------------------------------- Mesmo tirando o "locked", ainda não consigo abrir...
Postado Agosto 10, 2016 8 anos pq sera acontece isso qnd eu baixo? alguem me passa skype : vinne.giacomitti
Postado Agosto 10, 2016 8 anos onde edita os items inicial ? COMO eu crio pokemons megas? nao acho outra forma a nao ser os que ja vem quando cria o char, eu quero fazer eles por comandos tem como nao ? Editado Agosto 10, 2016 8 anos por ledzem (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2016 8 anos o plano de funco do otcliente fica na frente da caixa de texto n consigo vizualizar o começo da mensagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.