Postado Setembro 5, 2016 8 anos Amigo, boa noite. estou com um pequeno problema no cliente. já mudei o ip para entrar no game, serve funcionando, porém quando clico para abrir o cliente do jogo... está dando o seguinte erro. ""O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em Ok para fechar o aplicativo."" Sabe como endireito?? **OBS: já vi no youtube o erro referente, instalei todas as dll.s no meu pc e não resolveu. Atenciosamente ** Conseguindo resolver rep+ e meus agradecimentos meu caro. PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Setembro 6, 2016 8 anos MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)... (Este error esta aparecendo na hora de abrir o server). Alguem pode me ajudar??
Postado Setembro 7, 2016 8 anos @gui31demarco é necessário baixar o xampp e configura-lo, pois a base é mysql... PoKemon Manins~ ~ Um servidor diferente Em breve, Aguardem !
Postado Setembro 7, 2016 8 anos Para ligar o servidor V3, precisa ativar o site ? Não tem como ligar sem precisar ativar o site ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.