Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 229
  • Visualizações 84.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O meu bug n era esse, o meu era q n abria mapa com Transparency, mas consegui arrumar   1 - Baixe o RME Extended By senhor aki: http://www.mediafire.com/download/fyklwfdwcawxepv/Remeres+Ma

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• Mano tu ta tentando rodar sem site. ele nao ta detectando o SQL por que ele ta procurando o mysql<- esse é usado nos sites. faz assim usa o config.lua das sources ai sim vai rodar. Se ajudou quero

Posted Images

Postado

Nesse servidor na pasta lib configuration n tem aonde editar as spells dos pokemons nem o damage nem nada...pra onde foi mudado agr?

MEU DEUS SERVIDOR E CLIENTE CHEIO DE ERROS, POKEDEX N PEGA, BACKPACK N ABRE, ADM E GOD N TEM COMANDOS DE CRIAR POKEMONS PUXAR POKEMONS ENTRE OUTROS .... CMO VOU TESTAR O SERVIDOR ASSIM? da naum

Postado

Eu nem abrir os arquivos .rar to conseguindo, veio tudo bugado.

Depois que caba de extrair tudo os arquivos que contem nas pastas não tem nenhum conteúdo dentro. Alguém sabe o motivo ? 

Sem título.png

Postado

To com um bug no servidor ... quando vc está caçando charizard,ampharos,blastoise,venusaur etc... do nada vc está atacando ele, eles viram méga do nada... alguem sabe como tirar isso? rep ++

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo