Postado Agosto 24, 2021 3 anos alguém sabe resolver esse bug já fiz de tudo e não resolveu um amigo disse que o cliente que esta com o erro e vou ter que troca o servidor e o cliente
Postado Fevereiro 8, 2022 3 anos Oi, alguem sabe como faz para a screen não fica com esse Old View? (ficarem transparente oq aumenta o campo de visão)
Postado Fevereiro 18, 2022 3 anos Se você me ajudar neste problema eu vou pagar pelo seu serviço! Meu Numero e : +58 4249333272 Olá bons irmãos, preciso da ajuda de vocês tenho um servidor Base DxP. - Meu problema é um pouco complicado, mas espero que você possa me ajudar. -Preciso que quando eles morrerem percam Nível. + Mas nunca consegui resolver meu problema já fiz o seguinte.. -Digite Config.Lua (deathLostPercent = 1) e também digite ( if getPlayerLevel(cid) >= 1 e getPlayerLevel(cid) <= 10 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) "Tente colocar o máximo como deathLostPercent = 10" Se você me ajudar neste problema eu vou pagar pelo seu serviço! +58 4249333272 Se você me ajudar neste problema eu vou pagar pelo seu serviço! Meu Numero e : +58 4249333272 Olá bons irmãos, preciso da ajuda de vocês tenho um servidor Base DxP. - Meu problema é um pouco complicado, mas espero que você possa me ajudar. -Preciso que quando eles morrerem percam Nível. + Mas nunca consegui resolver meu problema já fiz o seguinte.. -Digite Config.Lua (deathLostPercent = 1) e também digite ( if getPlayerLevel(cid) >= 1 e getPlayerLevel(cid) <= 10 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) "Tente colocar o máximo como deathLostPercent = 10" Se você me ajudar neste problema eu vou pagar pelo seu serviço! +58 4249333272
Postado Fevereiro 20, 2022 3 anos alguem pode me responder onde fica a pasta que fica o arquivo .spr pra mudar a sprite das coisas nessa base? porfavor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.