Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor @helix758 Como assim, não entendi ? você pode mim explicar denovo por favor, só que no outro tocio é claro
Postado Junho 27, 2016 8 anos 25 minutos atrás, Wase Wiss disse: @helix758 mais fazendo isso será que da para apagar ? eu tentei por meu sv com site mais deu um erro, da uma olhada aew e ver se pode mim ajudar por favor é foda mano, você ainda tá na criação do seu site , kkk. Editado Junho 27, 2016 8 anos por helix758 (veja o histórico de edições) Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Junho 27, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, helix758 disse: é foda mano, você ainda tá na criação do seu site , kkk. Man eu quero usar o site do nto white, eu tava olhando um video do Matheus, o Administrador, e eu fiz tudo que ele tava fazendo, porém quando eu coloquei as coisas do htdocs na pasta do xampp e fui abrir o site deu esse erro aew
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.