Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Eae galera eu to com um sorcerer lvl 15 com wand of dragonbreath e ml 8 sei q o ml ta lixo mais nem treinei Por favor se vcs puderem postar os waypoints do ng pra mim upar e scren de como chegar nas caves pq começei joga tibia a 5 dias (Eu estou usando NG) Esqueci de falar sou FREE Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Topico movido para > TibiaBot NG > Pedidos. Cara, da uma olhada na Lista de waypoint e procura por trolls, dwarfs, larvas... etc!
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Autor Topico movido para > TibiaBot NG > Pedidos. Cara, da uma olhada na Lista de waypoint e procura por trolls, dwarfs, larvas... etc! Malz por postar na area errada Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Na area de Waypoints tem 250 WPT que pode ser muito util pra voce Att. Orbtitan Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada
Postado Janeiro 20, 2011 14 anos Autor Na area de Waypoints tem 250 WPT que pode ser muito util pra voce Sim, mais queria uma opniao de quem ja joga a mais tempo pq jogo a 5 dias Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.