Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Valeu vou dar uma olhada no topic, eu jogo em balera n sei se as caves tem mta gente @Edit Nessas caves quanto q da de exp por hora lá hein ? eu também uso redbot e tug heiquwheuiq joga em balera?! nick la, adc meu magezin la Cede berin
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Autor heiquwheuiq joga em balera?! nick la, adc meu magezin la Cede berin ate q emfim achei alguem daki q joga em balera vo add lá Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos ate q emfim achei alguem daki q joga em balera vo add lá Jogava la no meu main aê fui pra tenebra, depois pythera >_>'
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Autor Jogava la no meu main aê fui pra tenebra, depois pythera >_>' dificil alguem q joga la procurei la no cast n achei ninguem ontem ja te add vip Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Janeiro 21, 2011 14 anos Comigo é ao contrário. Tem lumineriano pra tudo quanto é lado... Mundo full non pvp é um saco upar, nego invade cave e nao quer nem saber e ainda mais com 1000+ nego on lasca tudo! UHSUAHSAU rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.