Postado Junho 28, 2016 8 anos Olá, estou com um problema nesse Zombie Event.. Essa imagem é quando eu ligo o OT \/ Version 1.1.2 <1.1.2> Se alguém puder me ajudar ficarei grato!. Rep+
Postado Julho 5, 2016 8 anos Em 28/06/2016 at 00:35, cliverson disse: Olá, estou com um problema nesse Zombie Event.. Essa imagem é quando eu ligo o OT \/ Version 1.1.2 <1.1.2> Se alguém puder me ajudar ficarei grato!. Rep+ Se ainda estiver com o problema, manda seu onstartup.lua pra eu dar uma olhada.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor Olá Kemmlly Acabei desistindo desse evento, mais obrigado por tentar ajudar! Rep +
Postado Julho 6, 2016 8 anos 1 minuto atrás, cliverson disse: Olá Kemmlly Acabei desistindo desse evento, mais obrigado por tentar ajudar! Rep + Eu nunca fui fã desse evento tbm, todo servidor hj usa ele. To criando uns eventos novos pra chamar a atenção do pessoal, acho q todo mundo tá enjoando de ver sempre os mesmos nos ots, qualquer ideia compartilhe c a gente.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor Pois é hehe... Mais é assim mesmo! Obrigado novamente, qualquer coisa eu falo sim A propósito, me de uma força lá naquele outro tópico da Task Magnus se possível rs E podem fechar esse tópico obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.