Postado Junho 28, 2016 8 anos Bom, eu quero muito esse server mais ele é a site e eu nao quero por site ja que meu pc nao ta aceitando o xampp entao por favor alguem pode me ensinar a entrar no jogo sem site. caso nao saiba ensinar entao baixe por favor o server e edite e coloque pra download pra que eu baixe obg por sua atenção e rep+ pra quem me ajudar ou ter tentado me ajudar :D link do post do server aki no TK : Editado Junho 28, 2016 8 anos por Maneluxo (veja o histórico de edições)
Postado Junho 28, 2016 8 anos Administrador Não tem como amigo vai surgir muitos bugs se quer uma base sem site use a Pokecyan. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 28, 2016 8 anos Autor valeu amigo por tentar me ajudar mais ja consegui acessar o jogo sem site tudo que precisei foram as sources , mais de qualquer forma toma teu rep+ por tentar me ajudar :D
Postado Julho 6, 2016 8 anos Alguem me ajuda nesse negocio de sources to mt perdido e quero muito jogar ele , pfv me ajude REP +
Postado Outubro 26, 2016 8 anos Em 28/06/2016 ás 13:45, Maneluxo disse: valeu amigo por tentar me ajudar mais ja consegui acessar o jogo sem site tudo que precisei foram as sources , mais de qualquer forma toma teu rep+ por tentar me ajudar :D min fala com vc fez quero faz tbm mano se e muito foda pra faz isso tou a muito tempo querendo sabe nas nunca cosegui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.