Ir para conteúdo

[AJUDA] Quando Desloga ou morre, players estão voltando para lvl 8 e perdendo tudo

Featured Replies

Postado

Olá Tibiakings e TibiaQueens !

Estou com um probleminha Irritante,  Bem meu server está estranho

você cria a conta  até aí tudo bem , dentro de minutos estará jogando e progredindo , mas no meu server se você morre , ou desloga

, retorna ao level 8 , perde todas os itens , skills e progressos feitos...

* Já substituí o save.lua e não parou.

* Já substituí o distro e não parou.

Screen da nova distro apresentando algo estranho á tentar um /save  :

qq.png

Se puder ajudar , ficarei extremamente Grato...

• Respostas 7
  • Visualizações 409
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Diretor
13 minutos atrás, ElizeuAlmeida disse:

Olá Tibiakings e TibiaQueens !

Estou com um probleminha Irritante,  Bem meu server está estranho

você cria a conta  até aí tudo bem , dentro de minutos estará jogando e progredindo , mas no meu server se você morre , ou desloga

, retorna ao level 8 , perde todas os itens , skills e progressos feitos...

* Já substituí o save.lua e não parou.

* Já substituí o distro e não parou.

Screen da nova distro apresentando algo estranho á tentar um /save  :

qq.png

Se puder ajudar , ficarei extremamente Grato...

amigo já tentou não editar os personagem? lembre se editar a vida dos personagem, mana etc... qualquer coisa relacionado ao player pelo banco de dados pode ocorrer isso, como por exemplo se você editar a vida de um personagem já criado 150 para 1150 uma hora ou outra ele vai bugar e acabar nem logando mais... só ficará morrendo... essa é adica qualquer alteração que não saiba a suas consequência evite de mexer. Provavelmente seu SQLite bugo e alterando toda as informações do seu banco de dados, poderia testar servidores usando um mysql tão simples, emular um maquina virtual em windows que é pelo o que estou vendo, assim tentando aprender cada vez mais e não sofrer com esses tipo de problemas antigos.

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse:

amigo já tentou não editar os personagem? lembre se editar a vida dos personagem, mana etc... qualquer coisa relacionado ao player pelo banco de dados pode ocorrer isso, como por exemplo se você editar a vida de um personagem já criado 150 para 1150 uma hora ou outra ele vai bugar e acabar nem logando mais... só ficará morrendo... essa é adica qualquer alteração que não saiba a suas consequência evite de mexer. Provavelmente seu SQLite bugo e alterando toda as informações do seu banco de dados, poderia testar servidores usando um mysql tão simples, emular um maquina virtual em windows que é pelo o que estou vendo, assim tentando aprender cada vez mais e não sofrer com esses tipo de problemas antigos.

Re:  Realmente eu editei algo em um personagem , eu transformei uma em god para usa-la no server pouco antes de aparecer tal erro  , jamais vi algo assim,  como resolvo ?

Postado
17 horas atrás, ElizeuAlmeida disse:

Re:  Realmente eu editei algo em um personagem , eu transformei uma em god para usa-la no server pouco antes de aparecer tal erro  , jamais vi algo assim,  como resolvo ?

O problema está na database, tenta usar uma database limpa para teste. (o arquivo s3db dentro da pasta do server ou da paste schema)

asdukeeh.jpg

Postado
  • Autor
5 horas atrás, DukeeH disse:

O problema está na database, tenta usar uma database limpa para teste. (o arquivo s3db dentro da pasta do server ou da paste schema)

Fiz a tentativa com outra database, e Infelizmente o erro persiste.....

O Erro que consta no distro... , 

é  esse:

[29/6/2016 17:3:47] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';)
[29/6/2016 17:4:17] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';)
[29/6/2016 17:4:47] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';)
[29/6/2016 17:5:17] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';)
[29/6/2016 17:5:47] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';)
[29/6/2016 17:6:17] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo