Postado Junho 30, 2016 9 anos Meu Object Builder não abre todas as sprites do meu Otc ele mostra uma X Quantia de Sprites sendo que o meu Cliente tem uma Y de quantia de Sprites e sendo que está configurado direitinho. Alguém me ajuda por favor??? Spoiler E não mostra todas as sprites que tem no client Spoiler Me Ajudem Please!!! No ItemEditor Também está dando erro e eu abro tudo direitinho quando abre está normal mais quando desce pra ver as sprites lá em baixo da erro Spoiler Está dando nisso quando desço para ver as sprites que estão em baixo >> Failed to get sprite id 1 Spoiler Se alguém puder me ajudar de Verdade eu agradeço desde já !!! Editado Junho 30, 2016 9 anos por pedrojosex Acrescentei mais imagens (veja o histórico de edições) Da 1 Rep+++++++++++ Gewar :rofl:
Postado Junho 30, 2016 9 anos Isso que você ta vendo são as roupas, não as sprites, as sprites ficam na direita do programa...
Postado Junho 30, 2016 9 anos Autor Citar Isso que você ta vendo são as roupas, não as sprites, as sprites ficam na direita do programa... Dean183 EU sei disso amigo mais nem as roupas nem as sprites abre todas eu sempre mexi com server e só agora neste servidor que está dando esse erro. Da 1 Rep+++++++++++ Gewar :rofl:
Postado Julho 30, 2016 9 anos Estou mexendo em uma base stage e também da o mesmo erro n abre todas sprites '- alguém ajuda plis
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.