Postado Junho 30, 2016 9 anos Boa noite Por gentilesa alguem poderia me ajuda nisso QUANDO EU COLOCO OTB item 7.60 no 8.54 acontece isso NTO PANZER SERVIDOR 24H http://narutopanzer.blogspot.com.br/RATE EXP 999 DBO SERVIDOR 24H http://dbowtf.ddns.net/RATE EXP 400
Postado Julho 1, 2016 9 anos Cara, os erros que tem ai são relacionados a database, e não a items.otb. Mas passar o items.otb de uma versão tão pra outra com essa diferença (7.6>8.54) não é tão simples quanto arrastar e soltar. Elas possuem itens diferentes, sprites diferentes, e sem duvidas você teria que editar sources para aceitar, e usar um custom client caso queira manter as sprites. Editado Julho 1, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Julho 1, 2016 9 anos @kamus9629, acho que a conversão para a utilização de um .otb diferente só nas sources mesmo. E é como oo @DukeeH falou, se você fosse utilizar cocom um .dat e .SPR diferente, os itens iam sair com as imagens e nomes embaralhados. E @DukeeH, as vezes os erros na database podem ser ocasionados pelo fato de no .otb anterior existir um item que nesse não existe, ou que nesse o item é um pilar, por exemplo. Sem signature aqui..
Postado Julho 1, 2016 9 anos 1 minuto atrás, AcanT disse: @kamus9629, acho que a conversão para a utilização de um .otb diferente só nas sources mesmo. E é como oo @DukeeH falou, se você fosse utilizar cocom um .dat e .SPR diferente, os itens iam sair com as imagens e nomes embaralhados. E @DukeeH, as vezes os erros na database podem ser ocasionados pelo fato de no .otb anterior existir um item que nesse não existe, ou que nesse o item é um pilar, por exemplo. Não aparece nada com relação a itens (não na ss), os erros da ss são porque ele está tentando usar uma database de um 0.2 em uma versão mais nova, é o que consta na ultima linha, pedindo para usar uma database atual.
Postado Julho 1, 2016 9 anos @DukeeH, não tinha parado pra lerler, to pelo celular e fica uma merda pra ler aqui.. Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.