Postado Julho 1, 2016 8 anos Então galera, estou com esse problema, tipo eu realizo as edições no mapa com meu GOD porem quando salvo, fecho e abro novamente o ot, volta tudo ao normal :S se alguem puder me dar um help to no aguardo! =)
Postado Julho 1, 2016 8 anos Solução edições no mapa permanente só usando o rme para editar amigo caso contrario quando fecha o servidor e abre denovo ele abre o mapa com tudo que tem no mapa pronto ou sejá mesmo que edite o mapa usando o god dando save não vai adiantar em nada Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Julho 1, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Brunds disse: edições no mapa permanente só usando o rme para editar amigo caso contrario quando fecha o servidor e abre denovo ele abre o mapa com tudo que tem no mapa pronto ou sejá mesmo que edite o mapa usando o god dando save não vai adiantar em nada aaah vei, obrigadão pela resposta :D ja havia imaginado isso kkkkk VaaaLeeu! eu to com varios problemas, já resolvi um bucado deles hehe, fica esperto que logo mais estarei ai com minhas broncas
Postado Julho 1, 2016 8 anos Nada blz xD marque como melhor resposta para o tópico ficar como resolvido Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.