Postado Julho 1, 2016 8 anos Falaaa rapeize beleza? To precisando de uma Ajudinha com o servidor Base PokexCyan By Sênior v2 quem já jogou ele sabe que tem Quest que é Uma pegadinha você clica na arvore Ganha ADM Ganha Dark Ball Dinheiro etc... Então eu quero editar este Servidor eu fui no RME e removi as quest. que eu sabia onde tinha mais creio que tem mais.. E eu quero saber se alguém Sabe Em que pasta fica estas quest. Para mim poder REMOVE-LA Porque assim não posso editar um Server sendo que tem uma coisa que vai estraga-lo Quem Puder me ajudar agradeço desde já e eu só posso retribuir com um RAP+ Obrigado Da 1 Rep+++++++++++ Gewar :rofl:
Postado Julho 22, 2016 8 anos Em 30/06/2016 at 23:13, pedrojosex disse: Falaaa rapeize beleza? To precisando de uma Ajudinha com o servidor Base PokexCyan By Sênior v2 quem já jogou ele sabe que tem Quest que é Uma pegadinha você clica na arvore Ganha ADM Ganha Dark Ball Dinheiro etc... Então eu quero editar este Servidor eu fui no RME e removi as quest. que eu sabia onde tinha mais creio que tem mais.. E eu quero saber se alguém Sabe Em que pasta fica estas quest. Para mim poder REMOVE-LA Porque assim não posso editar um Server sendo que tem uma coisa que vai estraga-lo Quem Puder me ajudar agradeço desde já e eu só posso retribuir com um RAP+ Obrigado Da para descobrir pelo seu ACTIONS.XML e CREATURESCRIPTS.XML, mande eles pra eu ver...
Postado Dezembro 28, 2016 8 anos Tem skype? to precisando muito da v 2.0 !! se puder me add: luis.ricardo93FICARIA SUPER GRATO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.