Postado Julho 1, 2016 8 anos Talvez Nao Esteja Na Area Correta. Bom Pessoal Eu Quero Criar um Servidor de tibia Com o mapa do League of legends Ou Seja Um Mapa Nao Tao Complicado até Simples. Oque Vou Colocar No Meu Servidor Adicionar o Dragao. Champions. Novos [Sprites] Ataques Novos. As Torres Que dao DANO. Os Items que aumentam a Habilidade , velocidade , critico Etcs. Sei que e Meio Diferente E Eu Gostaria de saber se alguem quer começar uma equipe comigo. Entre em contato faça um post aqui em baixo Editado Julho 2, 2016 8 anos por Cain Jorge (veja o histórico de edições) Sem Título-2.bmp
Postado Julho 1, 2016 8 anos Tá se inspirando no league of legends? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Julho 2, 2016 8 anos Autor Sim Eu Quero criar um novo League of League So Que para Versao Tibiana Muito Foda.. Sem Título-2.bmp
Postado Julho 2, 2016 8 anos 13 minutos atrás, Cain Jorge disse: Sim Eu Quero criar um novo League of League So Que para Versao Tibiana Muito Foda.. Não é league of league, é league of legends. Belo projeto. Siga em frente.
Postado Julho 5, 2016 8 anos Bela iniciativa mano mas tu teria 2 opções. Criar um ot de war somente ou criar um ot normal e adicionar esse league of legends como evento do server pois vai ficar muito pequeno um ot league os legends apesar de não ser tão complicado assim , tem varios script que podem te ajudar ai é só tu usar sua imaginação no seu projeto .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.