Ir para conteúdo

[Resolvido] Como colocar meu site para todos verem? pelo xampp

Featured Replies

Postado

bom instalei um site de tibia e esta funciona normal eu acesso pelo meu ip.

mais quando passo meu ip pros otros entrarem no site n abre :S

como eu fasso pra eles poderem acessar meu site?

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• Respostas 20
  • Visualizações 17.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem esse daqui http://www.hdfree.com.br/ Parece ser bom, mais a hospedagem free oferece suporte apenas a HTML, Flash e um FTP.

• Se for via radio não tem como mesmo, uma vez que pra ter acessos, seu computador precisa ter um IP "Real" na internet, e o que as provedoras de via radio disponibilizam às seus clientes são IP's "Priv

Postado

Sua internet é compartilhada? Se sim, qual a marda do seu modem? Qual a sua provedora de internet?

É IP Fixo ou dinâmido?

Passe estas informações para podermos lhe ajudar :accept:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Se for via radio não tem como mesmo, uma vez que pra ter acessos, seu computador precisa ter um IP "Real" na internet, e o que as provedoras de via radio disponibilizam às seus clientes são IP's "Privados", ou seja, todos os clientes estão em uma mesma rede "interna", sendo que pra sairem pela internet, vão passar pelo servidor da via radio.

Caso queira intender melhor este processo, segue um artigo muito bom -> http://imasters.com.br/artigo/1904/redes/afinal_o_que_e_nat/

Abraço!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo