Ir para conteúdo

[Resolvido] Como colocar meu site para todos verem? pelo xampp

Featured Replies

• 7 months later...
  • Respostas 20
  • Visualizações 17.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tem esse daqui http://www.hdfree.com.br/ Parece ser bom, mais a hospedagem free oferece suporte apenas a HTML, Flash e um FTP.

• Se for via radio não tem como mesmo, uma vez que pra ter acessos, seu computador precisa ter um IP "Real" na internet, e o que as provedoras de via radio disponibilizam às seus clientes são IP's "Priv

Postado

Ajudo sim cara, qual é o problema?

Sua internet é via radio? tem roteador? passe o maximo de informações possíveis!

Ei agusto da pra me ajuda fiz um site de pokemon aqui deu tudo certinho,mais em alguns computadores nao abre e alguns abre se pode me ajudar? fico grato

Minha Internet é compartilhada e sim eu coloquei o ip do hamachi uso o roteador Encore ENH908-NWY 8 Port

Internet Da Oi Velox:MODEN ZTE ZXDSL 831 SERIES

Editado por Wilamy (veja o histórico de edições)

Postado

Ei agusto da pra me ajuda fiz um site de pokemon aqui deu tudo certinho,mais em alguns computadores nao abre e alguns abre se pode me ajudar? fico grato

Minha Internet é compartilhada e sim eu coloquei o ip do hamachi uso o roteador Encore ENH908-NWY 8 Port

Internet Da Oi Velox:MODEN ZTE ZXDSL 831 SERIES

para as pessoas poderem acessar, tem que colocar o ip que o seu modem esta gerando para vc navegar na internet, sugiro que vc use esse site MeuIP

para jogar com computadores que estiverem na mesma rede, vc usa o ip da placa de rede (mais conhecido como IP local)

• 1 year later...
  • 1 year later...
Postado

Augusto Cara Me ajuda pelo amor de Deus to ficando louco aki cara, Desculpe Pegar um Topico ja Resolvido, mas eu não consigo fazer as pessoas acessarem o Meu site de Dbo pelo xampp, Minha net é compartilhada, o server fica online numa boa,(tanto que eu tenho um nto e os cara joga com client proprio e tals) mas eu resolvi criar um dbo com site(xampp) e to tendo dor de cabeça com essa porra... sera que poderia me ajudar ? Vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo