Postado Junho 5, 2012 12 anos Preciso de ajuda, tenho um dominio www.xxx;com , um ip do dedicado e gostaria de saber como configurar no xampp para direcionar os players para este ip no dedicado (www)xxxx.com no meu site. Grato.
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Ajudo sim cara, qual é o problema? Sua internet é via radio? tem roteador? passe o maximo de informações possíveis! Ei agusto da pra me ajuda fiz um site de pokemon aqui deu tudo certinho,mais em alguns computadores nao abre e alguns abre se pode me ajudar? fico grato Minha Internet é compartilhada e sim eu coloquei o ip do hamachi uso o roteador Encore ENH908-NWY 8 Port Internet Da Oi Velox:MODEN ZTE ZXDSL 831 SERIES Editado Fevereiro 5, 2013 12 anos por Wilamy (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Ei agusto da pra me ajuda fiz um site de pokemon aqui deu tudo certinho,mais em alguns computadores nao abre e alguns abre se pode me ajudar? fico grato Minha Internet é compartilhada e sim eu coloquei o ip do hamachi uso o roteador Encore ENH908-NWY 8 Port Internet Da Oi Velox:MODEN ZTE ZXDSL 831 SERIES para as pessoas poderem acessar, tem que colocar o ip que o seu modem esta gerando para vc navegar na internet, sugiro que vc use esse site MeuIP para jogar com computadores que estiverem na mesma rede, vc usa o ip da placa de rede (mais conhecido como IP local)
Postado Abril 4, 2014 11 anos Faz mais de 60 dias que ninguém comenta aqui... mas confirme por favor algum moderador, este Tópico está mesmo Resolvido? Editado Abril 4, 2014 11 anos por 3lv15 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2015 9 anos Augusto Cara Me ajuda pelo amor de Deus to ficando louco aki cara, Desculpe Pegar um Topico ja Resolvido, mas eu não consigo fazer as pessoas acessarem o Meu site de Dbo pelo xampp, Minha net é compartilhada, o server fica online numa boa,(tanto que eu tenho um nto e os cara joga com client proprio e tals) mas eu resolvi criar um dbo com site(xampp) e to tendo dor de cabeça com essa porra... sera que poderia me ajudar ? Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.