Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[URGENTE] Como liberar porta no modem PowerBoxGVT V5471 POR FAVOR

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 352
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se no site deu como aberta, qual o problema , não consegue acessar o ot? Que erro da? 

• Ja verificou se está aberta no firewall? Se estiver, verifica se as configurações do seu computador/notebook está como DHCP e seu ip muda toda vez que reconecta, assim, o redirecionamento da porta est

• Sim, amanha a partir das 8:00 da manha 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Kemmlly disse:

Se no site deu como aberta, qual o problema , não consegue acessar o ot? Que erro da? 

Olá! Pois éh, isso que não entendo. Já abrir vários servers aqui em casa, com diversos modens, nunca tive esse problema, agora com esse aqui tá complicado...
Já tentei quase todas as formas na parte de ' redirecionar portas ' , coloquei tudo que era IP, reiniciei modem, resetei modem, só não joguei ele na parede ainda.. (kkkk) 
Em momentos no SITE, chegou a constar que a porta estava aberta, dai tentei por ot online e mesmo assim, nao entrava, fui fuçar la de novo, dai começou aparecer q tava fechada, dai não quer nem por decreto aparecer aberta mais.

Enfim, tô meio desconfiado, que esse modem seja, bloqueado, sei lá algo do tipo... 

Editado por brendoonh (veja o histórico de edições)

Postado
15 minutos atrás, brendoonh disse:

Olá! Pois éh, isso que não entendo. Já abrir vários servers aqui em casa, com diversos modens, nunca tive esse problema, agora com esse aqui tá complicado...
Já tentei quase todas as formas na parte de ' redirecionar portas ' , coloquei tudo que era IP, reiniciei modem, resetei modem, só não joguei ele na parede ainda.. (kkkk) 
Em momentos no SITE, chegou a constar que a porta estava aberta, dai tentei por ot online e mesmo assim, nao entrava, fui fuçar la de novo, dai começou aparecer q tava fechada, dai não quer nem por decreto aparecer aberta mais.

Enfim, tô meio desconfiado, que esse modem seja, bloqueado, sei lá algo do tipo... 

Ja verificou se está aberta no firewall? Se estiver, verifica se as configurações do seu computador/notebook está como DHCP e seu ip muda toda vez que reconecta, assim, o redirecionamento da porta está apontando para um ip la no roteador e o seu ip de lan está como outro, aí tem que criar o redirecionamento de novo no roteador para o ip certo. Se tiver DHCP coloca IP fixo e recria o redirecionamento, se não estiver, recria mesmo assim para o ip da lan e reinicia o modem, recria as liberações no firewall e reinicia o pc.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Kemmlly disse:

Ja verificou se está aberta no firewall? Se estiver, verifica se as configurações do seu computador/notebook está como DHCP e seu ip muda toda vez que reconecta, assim, o redirecionamento da porta está apontando para um ip la no roteador e o seu ip de lan está como outro, aí tem que criar o redirecionamento de novo no roteador para o ip certo. Se tiver DHCP coloca IP fixo e recria o redirecionamento, se não estiver, recria mesmo assim para o ip da lan e reinicia o modem, recria as liberações no firewall e reinicia o pc.

Você poderia me dar uma força via TeamViwer ou algo do tipo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo