Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, cliverson disse:

hahaha...

Pois é você tinha razão! kk

o Npc não estava em Script! -.- e o .lua estava errado!

Descuido meu rsrs

Obrigado de novo Kemmlly!

Rep+

@Edit

Agora o erro é esse! \/

Quando completo a task tem a opção de ganhar um skill (axe, club...)

quando escolho a skill da esse erro :c

Help d novo! :(

erro task.png

Pelo que vi aq, esse erro só da quando o jogador escolhe o skill "MAGIC" , os demais skills funcionam normalmente. Tem que adicionar um IF para se o skill selecionado for MAGIC fazer uma conta diferente para adicionar, só que agora estou meio sem tempo por estou no trabalho, se você não conseguir, eu posso fazer pra você amanhã a tarde.

• Respostas 6
  • Visualizações 590
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro vê se o script ta com o nome zezeniaa.lua mesmo ou tem alguma letra ou espaço a mais, vê se ele está realmente em data/npc/scripts, depois verifica se a extensão está .lua mesmo ou vc salvou

• Pelo que vi aq, esse erro só da quando o jogador escolhe o skill "MAGIC" , os demais skills funcionam normalmente. Tem que adicionar um IF para se o skill selecionado for MAGIC fazer uma conta diferen

Posted Images

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Kemmlly disse:

Pelo que vi aq, esse erro só da quando o jogador escolhe o skill "MAGIC" , os demais skills funcionam normalmente. Tem que adicionar um IF para se o skill selecionado for MAGIC fazer uma conta diferente para adicionar, só que agora estou meio sem tempo por estou no trabalho, se você não conseguir, eu posso fazer pra você amanhã a tarde.

6 horas atrás, Kemmlly disse:

Realmente é o MAGIC mesmo, se vc puder me ajudar ficarei grato ☺

No aguardo e obrigado pela força!  Abraço.. 

Editado por cliverson (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo