Postado Julho 6, 2016 8 anos 9 horas atrás, cliverson disse: hahaha... Pois é você tinha razão! kk o Npc não estava em Script! e o .lua estava errado! Descuido meu rsrs Obrigado de novo Kemmlly! Rep+ @Edit Agora o erro é esse! \/ Quando completo a task tem a opção de ganhar um skill (axe, club...) quando escolho a skill da esse erro :c Help d novo! Pelo que vi aq, esse erro só da quando o jogador escolhe o skill "MAGIC" , os demais skills funcionam normalmente. Tem que adicionar um IF para se o skill selecionado for MAGIC fazer uma conta diferente para adicionar, só que agora estou meio sem tempo por estou no trabalho, se você não conseguir, eu posso fazer pra você amanhã a tarde.
Postado Julho 6, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, Kemmlly disse: Pelo que vi aq, esse erro só da quando o jogador escolhe o skill "MAGIC" , os demais skills funcionam normalmente. Tem que adicionar um IF para se o skill selecionado for MAGIC fazer uma conta diferente para adicionar, só que agora estou meio sem tempo por estou no trabalho, se você não conseguir, eu posso fazer pra você amanhã a tarde. 6 horas atrás, Kemmlly disse: Realmente é o MAGIC mesmo, se vc puder me ajudar ficarei grato ☺ No aguardo e obrigado pela força! Abraço.. Editado Julho 6, 2016 8 anos por cliverson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.