Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Após anos lidando com OTSERV e a grande comunidade em volta dessa aventura, decidi traduzir as minhas ideias em conteúdo.

Comecei pela criação de um novo website, pra fugir desse padrão gesior/znote. Praticamente finalizado.screenshot.png

screenshot.pngscreenshot 3.png

Enquanto isso, meu mapper trabalha no mapa.
Já se passaram 2 meses, demos uma boa reformulada nos scripts e na nossa base de datapack, tudo rodando tranquilamente.
Agora, algumas infos do server:
Stages: Média de 43x

Começa em 80x e a partir do 221, já cai pra 2x.
ML e SKILL: Estagiadas (fórmula custom).

Features: Sem *anti-push*

RETRO Custom PVP
              Global Depot
              Store System
        10.95
                  Novas Mounts/Addons
                                                                   Sem pay-to-win (Nossa store contará unicamente com items de aparência, name change e sex change)
            Novo Spawn System
         WorldChanges
      Raids
       Reward Chest
          Entre outras+ 
          NÃO RESETA (((NUNCA))) 
Possuimos um backup em tempo real da database, a forma que os players são salvos foi totalmente reformulada.

Queremos criar uma equipe bem completa, então há vagas pra todas as áreas (menos mapper), contanto que você tenha alguma habilidade que possa acrescentar no desenvolvimento do servidor.
Logo atualizo com novas imagens do server.
É importante frisar que a sua participação no projeto acarreta em participação nos futuros lucros do servidor.

Editado por igorkf (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 646
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
10 horas atrás, igorkf disse:

Após anos lidando com OTSERV e a grande comunidade em volta dessa aventura, decidi traduzir as minhas ideias em conteúdo.

Comecei pela criação de um novo website, pra fugir desse padrão gesior/znote. Praticamente finalizado.screenshot.png

screenshot.pngscreenshot 3.png

Enquanto isso, meu mapper trabalha no mapa.
Já se passaram 2 meses, demos uma boa reformulada nos scripts e na nossa base de datapack, tudo rodando tranquilamente.
Agora, algumas infos do server:
Stages: Média de 43x

Começa em 80x e a partir do 221, já cai pra 2x.
ML e SKILL: Estagiadas (fórmula custom).

Features: Sem *anti-push*

RETRO Custom PVP
              Global Depot
              Store System
        10.95
                  Novas Mounts/Addons
                                                                   Sem pay-to-win (Nossa store contará unicamente com items de aparência, name change e sex change)
            Novo Spawn System
         WorldChanges
      Raids
       Reward Chest
          Entre outras+ 
          NÃO RESETA (((NUNCA))) 
Possuimos um backup em tempo real da database, a forma que os players são salvos foi totalmente reformulada.

Queremos criar uma equipe bem completa, então há vagas pra todas as áreas (menos mapper), contanto que você tenha alguma habilidade que possa acrescentar no desenvolvimento do servidor.
Logo atualizo com novas imagens do server.
É importante frisar que a sua participação no projeto acarreta em participação nos futuros lucros do servidor.

Você não criou esse website. Se estiver mesmo usando, você comprou ou pego no otland.

Postado
  • Autor

Rindo, você com certeza tem critério pra falar. Esse site foi criado por mim, não existe na otland ou em qualquer outro lugar. Comprei um core de template na themeforest e desenvolvi do 0.

Segue mais imagens do MEU website.

Exp multiplier

screenshot 2.png

screenshot 3.png

Editado por igorkf (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo