Postado Julho 4, 2016 9 anos algum adm deleta esse topico pls, não achei opção. vlw Editado Julho 14, 2016 9 anos por king222012 deletar (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 8, 2016 9 anos A maioria dos servers 10.x são compilados em Linux, sofri pra achar um também. Os que encontrei que funcionam são pagos e creio que você nem tá disposto a pagar. Abraços.
Postado Julho 8, 2016 9 anos 11 minutos atrás, Dmitri Kovarskov disse: A maioria dos servers 10.x são compilados em Linux, sofri pra achar um também. Os que encontrei que funcionam são pagos e creio que você nem tá disposto a pagar. Abraços. Da onde que você tirou esse tipo de informação? Existe um GitHub de graça aqui, e aqui existe ainda um tutorial. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Julho 8, 2016 9 anos Agora, vankk disse: Da onde que você tirou esse tipo de informação? Existe um GitHub de graça aqui, e aqui existe ainda um tutorial. Nossa, no título eu li global, não logar. Eu disse isso porque a maioria dos servers que encontro por aí de 10.x, até mesmo aqui no TK que tenham qualidade, estão em Linux e, se tiver pra windows, está com bugs, tipo lag e etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.